Audaz

Rebranding para a gestora de benefícios Audaz Tecnologia, antiga DM Sistemas.





O projeto sintetiza e destaca o novo momento da empresa, que atua no setor de tecnologia com foco em gestão de benefícios.

O novo naming reflete a visão dos empreendedores e a nova identidade visual vai além do repertório tecnológico, abrindo um diálogo dinâmico com a área de recursos humanos, apor meio de uma linguagem simpática e sociável.









Além do novo projeto de rebranding criado para a nova fase da marca, também foi desenvolvida a identidade do principal produto oferecido pela, empresa, o ABS Card, que se comunica harmonicamente com o padrão pictográfico dos elementos ao redor da marca central.





O agrupamento de elementos do novo projeto gráfico conta com o uso diverso de cores destacadas entre si, permitindo à marca a aplicação futura de cores em novos produtos e segmentações de serviços oferecidos.






O projeto digital do novo site da marca foi desenvolvido segundo o critério de praticidade de uso e compreensão de interface pelo usuário, que pode tanto ser o cliente direto (empresas, setores de RH) quando o usuário final (funcionários e associados), agrupando todos os conteúdos explicativos de maneira simples e intuitiva, reproduzindo a dinâmica e a contemporaneidade da linguagem do projeto gráfico na estrutura e na experiência da navegação.






Direção de criação: Mariana Hardy
Direção de operações: Cynthia Massote
Gerentes de projeto: Camila Antinossi e Marcelo Pantuzza
Designers: Délio Faleiro (identidade), Laura Moretzsohn (desdobramentos) e Camila Malloy (interface digital)
Produção gráfica: Mirelle Bairral
Desenvolvimento: Raynner Patry