Natal O Boticário 2018

Criação das embalagens promocionais para campanha de Natal de 2018.





O Natal é a data mais importante do calendário do Boticário. Para esta ocasião, a empresa oferece uma série de kits para presente que englobam linhas de produtos em diversas categorias de custo.

O conceito é trazer o espírito natalino de uma forma abrangente e, ao mesmo tempo, encantadora, agregando valor ao presente. Foram criadas duas paletas cromáticas, uma para o público masculino e outra para o público feminino, que se integram a partir de cores em comum. Uma família de grafismos com escalas diferentes e variações de desenho criam uma diferenciação entre as caixas. O uso de acabamentos especiais como relevo e hot stamping geram uma hierarquia entre os kits de acordo com o valor dos produtos, oferecendo opções para diferentes públicos.










Direção de criação: Mariana Hardy
Direção de operações: Cynthia Massote
Gerente de projeto: Mariana Muchon
Designers: Délio Faleiro e Pedro de Albergaria
Produção gráfica: Mirelle Bairral
Fotos: O Boticário/Divulgação