Oturí : Hardy Design – Estúdio de Design e Branding

Oturí

Naming e identidade visual para a operadora oficial de turismo do Inhotim.





Do tupi, “turi” significa “o que está por vir”, ideia que resume bem o propósito de criar conexões e ligar destinos da operadora oficial de turismo do Inhotim. O nome reforça a ideia de Inhotim como âncora de todos os tipos de roteiro, mas permite uma possível ampliação futura dos serviços.





Com foco nas facilidades e na versatilidade proporcionada pelo projeto, criamos uma marca contemporânea e acessível. Nesse sentido, além de dialogar com os diversos públicos potenciais, a identidade ainda carrega a elegância característica das marcas relacionadas ao Inhotim.





Para completar, desenvolvemos um repertório gráfico que possibilita unidade e dinamismo aos elementos de comunicação, reforçando o caráter versátil da empresa.





Direção de Criação: Mariana Hardy
Design: André Coelho, Pedro de Albergaria e Anna Fonseca
Gerência de projeto: Brunna Lopes e Ricardo Lopes
Produção Gráfica: Mirelle Bairral